Presta atendimento de última instância às suas demandas que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento usuais da instituição, fornecendo uma comunicação entre a Coopcrefi e os associado.
Também colocamos a disposição um canal específico para comunicação de indícios de ilicitude, em que as ocorrências podem ser registradas de forma anônima, a qualquer momento, através de formulário específico disponível no website.
Clique aqui para acessá-lo.
Quando esgotadas as tentativas de resolução de conflito, dificuldades ou inconformidades com a cooperativa nos canais utilizados de forma usual. A ouvidoria te ajuda a resolver os problemas, reclamações e sugestões.
A Coopcrefi mantem convênio com a Cresol Central SC/RS, para disponibilizar a Ouvidoria. Quando acionada, a equipe acolhe as demandas do cooperado e dá os devidos encaminhamentos, determinando prazos para resolução e prestar informações com relação a ouvidoria.
A Ouvidoria está sempre à disposição para atendê-lo, analisando e compreendendo suas dificuldades. Nossa equipe responde ao seu contato dentro de um prazo de 10 dias. Nossa ouvidoria está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 08h ás 12h e das 13h as 17h.