Melhorando a Morada - Consignado

A linha de crédito Melhorando a Morada Consignado, é destinada aquisição, construção, reforma e ou ampliação de imóvel com a finalidade habitacional. Por se tratar de uma linha de crédito para uma finalidade específica é indispensável a comprovação da destinação do crédito.

1
Quem pode solicitar a linha de crédito Melhorando a Morada Consignado?
Todos os trabalhadores, assalariado do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e Região.
2
Quanto posso solicitar de empréstimo?
O limite é de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) por cooperado(a).
3
Em quantas vezes posso parcelar?
O limite de parcelas é de até 96 meses.
4
Qual é a taxa de juros do Melhorando a Morada Consignado?
A taxa de juros é de 2,29% ao mês.
5
O Melhorando a Morada Consignado tem carência para pagamento da 1ª parcela?
Sim. O cooperado(a) pode optar em até 59 (cinquenta e nove) dias de carência.
6
Como vou comprovar a destinação dos valores?
  • Nota Fiscal de Compra;
  • Nota Fiscal de Serviço;
  • Escritura pública em Cartório de Registro, para processo de aquisição;
  • Documentos comprobatórios de compra ou prestação de serviço utilizados no crédito Melhorando a Morada.
7
Qual o prazo para enviar os documentos comprobatórios (notas fiscais)?
Até 90 dias antes ou depois da data da contratação do crédito.
8
Qual documento é necessário para análise do crédito?
  • Autorização da empresa para consignação em folha, do valor da parcela;
  • Comprovante de residencia com até 90 dias;
  • RG;
  • CPF;
  • Documento de identificação RG e CPF pode ser substituído pela CNH.
9
Como solicitar o crédito?
  • Através dos canais de atendimento da cooperativa;
  • Presencial na cooperativa: R. Des. Westphalen, 637 - Centro, Curitiba - PR.
  • WhatsApp - (41) 99105 - 7585
  • Telefone fixo - (41) 3015 - 0523 ramal 07
  • E-mail - coopcrefi@coopcrefi.com.br
  • Horário de atendimento presencial de segunda a sexta-feira das 10:00 horas ás 15:00 horas.
10
Como vou pagar as parcelas?
Com aprovação do crédito a parcela será cobrada direto na folha de pagamento ou seja, o desconto é feito diretamente no contracheque.
11
Ficou com dúvida?
Entre em contato com a cooperativa através dos nossos canais de atendimentos.

ACESSE OS OUTROS
SERVIÇOS