Melhorando a Morada
A linha de crédito Melhorando a Morada, é destinada aquisição, construção, reforma e ou ampliação de imovel com a finalidade habitacional. Por se tratar de uma linha de crédito para uma finalidade específica é indispensável a comprovação da destinação do crédito.
1
Quem pode solicitar a linha de crédito Melhorando a Morada ?
Todo cooperado(a) da Coopcrefi.
2
Quanto posso solicitar?
O limite é de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) por cooperado(a).
3
Em quantas vezes posso parcelar?
O limite de parcelas é de até 96 meses.
4
Qual é a taxa de juros do Melhorando a Morada?
A taxa de juros é de 2,29% ao mês.
5
O Melhorando a Morada tem carência para pagamento da 1ª parcela?
Sim. O cooperado(a) pode optar em até 59 (cinquenta e nove) dias de carência.
6
Como vou comprovar a destinação dos valores?
- Nota Fiscal de Compra;
- Nota Fiscal de Serviço;
- Escritura pública em Cartório de Registro, para processo de aquisição;
- Documentos comprobatórios de compra ou prestação de serviço utilizados no crédito Melhorando a Morada.
7
Qual o prazo para enviar os documentos comprobatórios (notas fiscais)?
Até 90 dias antes ou depois da data da contratação do crédito.
8
Qual a forma de garantia da linha de crédito Melhorando a Morada?
Avalista.
9
Qual documento é necessário para análise do crédito?
- Comprovante de residencia com até 90 dias;
- Comprovante de renda atualizado;
- RG;
- CPF;
- Documento de identificação RG e CPF pode ser substituido pela CNH;
- Os documentos são os mesmos para o avalista da operação.
10
Como solicitar o crédito?
- Através dos canais de atendimento da cooperativa;
- Presencial na cooperativa: R. Des. Westphalen, 637 - Centro, Curitiba - PR.
- WhatsApp - (41) 99105 - 7585
- Telefone fixo - (41) 3015 - 0523 ramal 07
- E-mail - coopcrefi@coopcrefi.com.br
- Horário de atendimento presencial de segunda a sexta-feira das 10:00 horas ás 15:00 horas.
11
Como vou pagar as parcelas?
- Boleto bancário;
- PIX;
- Transferência bancária.
12
Ficou com dúvida?
Entre em contato com a cooperativa através dos nossos canais de atendimentos.
ACESSE OS OUTROS
SERVIÇOS